Pular para o conteúdo principal

PARCERIAS PARA BLOGUEIRAS PEQUENAS

Oii gente, aqui estou eu de novo para ajudar vocês

                         Milly como pedir parcerias?

A única coisa que você deve fazer é correr atrás e ter Responsabilidade pelo que você quer, 
As vezes pode parecer muito fácil, mas não é tão fácil.
Gente nada de encher o saco do market com 1.256 emails por dia, Apenas um vai resolver o seu problema .
Algumas empresas demoram mas que as outras, isso é normal, Pois, Também a varias pessoas mandando emails pra empresa.

Gente uma coisa bem importante que eu quero falar pra vocês é:

Nem todas as empresas vão querer fazer parcerias com blogs que não são pago, eles acham que você pode ter feito aquele Blog  só pra pedir a parceria e depois excluir. 

                       Para email ( Youtube, blog, fanpage)

Olá ,
Me chamo SEU NOME .
Sou dona do BLOG / CANAL - NOME , 
LINK
Trabalho com o público feminino / masculino .
Meu blog fala sobre moda , mundo materno , maquiagem , resenhas , literatura , séries . 
Contamos com look book , e tutorias de maquiagem (CASO FAÇA ).
E atualmente temos XXXX seguidores / inscritos .
Também contamos com redes sociais , sendo elas :
Instagram - @XXXXX - XXX Seguidores
LINK
Facebook Pessoal - SEU NOME NO FACEBOOK
 LINK
Fan Page - NOME - XX Seguidores
LINK
Twitter - @XXXXXXX - XXX Seguidores
LINK
Pinterest - NOME - XXX Seguidores
LINK 
Gostaria de propor parceria com a empresa .
Aguardo retorno para maiores informações ,
Atenciosamente ,

SEU NOME , SEU EMAIL .
                                        

                                        


                                         Para instagram :


Olá ,
Sou SEU NOME ,Dona do instagram/instablogger - @xxxxxx Atualmente temos XXXXXX Seguidores ,
Possuo também outras redes sociais , como fan page ,
blog e canal no youtube .
Trabalho principalmente com o público feminino e
gostaria de propor uma parceria com vocês .
Aguardo o retorno ,
Tenham um bom dia .
Atenciosamente ,
SEU NOME  , SEU EMAIL . 


                                             Existe  varios tipos de parceria :


Parceria por permuta:  A empresa envia produtos que ela vende para resenha , fotos e divulgação em blog/canal e redes sociais . 

 Publieditorial: Você é pago pra falar de um determinado serviço ou produto . Aonde você decide o valor conforme o tráfego do seu blog/canal , e pode-se entrar em acordo com a empresa . 


Cupom: A loja disponibiliza um cupom para suas leitoras e na maioria das vezes você ganha comissão em cima desse cupom . 

Comissão por venda: Lojas que pagam (uma merreca ) comissão , geralmente de 5 a 10% por venda .

                                             

                                      Algumas    Lojas:


         Gentee foi isso e espero que vocês tenham gostadoo

Comentários

  1. Simplesmente amei esse posto vou até salvar como favorito para poder reler, realmente as dicas são muito valiosas.

    www.colecionandosaudades.com

    ResponderExcluir
  2. Amei do post❤ E é verdade muitas pessoas mandam muitos emails para as empresas e isso acaba sendo chato as vezea!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, isso chateia bastante as empresas e acaba sendo chato!!! Obrigada pelo carinho

      Excluir
  3. Post incrível me ajudou bastante em relação a parcerias, tinha muitas duvidas, principalmente em como abordar tal empresa e como agir, atei deixei em favorito aqui. Sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto bastante feliz por ajudar vocês, Obrigada mesmo!! Vocês não sabem como eu fico feliz.

      Excluir
  4. Post incrível, pra mim que sou nova nesse mundo vai me ajudar bastante, já salvei aqui nos meus favoritos pra sempre que surgir aquela dúvida eu dar uma olhadinha!!! Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  5. Hihih ta salvo ne favoritos, Obrigada ela dica, vai ajudar muitos tenho certeza , são incríveis as dicas e tudo <3

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post... realmente essa coisa de parceria é um tanto complicado.. a maioria das empresas olham números por isso muitas pessoas ficam de fora. Prefiro produzir muito conteúdo e deixar o mais organizado possível antes de propôr uma parceria. Gostei do post, e da lista das empresas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que bom que você gostou, Obrigadaa pelo carinho

      Excluir
  7. Ótimas dicas para as meninas que estão começando agora!
    Eu particularmente não curto as parcerias de Afiliados, realmente eles pagam uma merreca isso quando pagam, pois só contabilizam venda se for direta do link do blog.
    Ai vai pelo ralo, tempo que gastou escrevendo publicação, buscando itens para indicar, e só quem ganha são eles que ficam com alcance do publico de várias blogueira, prefiro muito mais os publi e os de review
    Crazy and Kawaii Desu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, Mas vai ter gente que vai gostar dessa parceria, particularmente eu não gosto muito dela.

      Excluir
  8. Acho suas dicas muito validas, mas para mim o blog e um refugio, um cantinho meu, não me imagino divulgando produtos ou empresas que fogem do nicho que tenho para ele, mas para quem e do ramo vale super a pena conferir e tentar. Sucesso!

    ResponderExcluir
  9. amei tem tudo haver, se vc quer ter parcerias vai ter que ter todo um trabalho , ter que se esforçar, tem todo um contexto nada vem de graça .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, se você quer ser alguma coisa na vida, vai ter que se esforça muito e ter muito amor no coração. Obrigadaa pelo seu carinho

      Excluir
  10. Que fofa você! Gostei da intenção e de ainda ter deixado o link de algumas lojas para que possamos entrar em contato.
    Eu ainda não passei pra esse passo de entrar em contato com alguma loja, mas quando decidir que está na hora entrarei aqui de novo e falarei com uma delas. Obrigada! ❤

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente arrasou nas dicas!! Dicas super bacanas para nós blogueiras! A gente vê cada coisa sem noção nesse meio, né! E seu post ensina tudo tão explicadinho! Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz com muito carinho, ainda bem que vocês gostaram, obrigadaa

      Excluir
  12. Amei , parabéns por compartilhar isso com a gente é muito importante e não é fácil de achar esse tipo de matéria, parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi muito facil, mas, eu amo muito o que eu faço e obrigadaa

      Excluir
  13. Adorei o post. Muito legal da sua parte ajudar outras blogueiras nessa carinhada. Como meu blog é literario funciona de outra forma (editoras e autores abrem seleção anual), mas mesmo assim guardei a dica nos favoritos já que não sabemos o dia de amanhã.

    Beijos e muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  14. Arrasou no post e nas dicas! É bem difícil mesmo pra blogueiros iniciantes arranjar parcerias, normalmente as empresas só querem com grandes blogs, e isso desmotiva algumas meninas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso msm, Quando eu conseguir fazer parcerias com blogs gratuitos eu vou vim correndo conta pra você, tudinhoo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo grande em 15 dias. Comprovadoo.

Cabelo grande em 15 dias?? Gente o shampoo de crescimento da salon line está abalando, E é claro que eu Emilly comprei, e testei e amei. O único defeito é que o cabelo fica muitoooo seco, então é recomendado vocês comprarem o Reparador de pontas. Eu fiz um vídeo falando mas detalhadamente no meu canal.  está ai o vídeo pra vocês assistirem. 

Oque é BC? SCAB HAIR? TRANSIÇÃO CAPILAR?. Milly me ajudaaa

Oii meu amores, demorei um pouco pra postar um novo post aqui no blog, mas eu trouxe uma coisa que vocês vão amar. Bom gente, eu sei que ainda tem muita gente em dúvidas do que seja uma dessas coisas. Mas eu vim explicar resumidamente pra vocês oque é uma dessas coisas. Transição capilar -  Transição capilar é basicamente, quando seu cabelo era cacheado e você começou a alisar, e você quer voltar com os cachos novamente, então você vai passar por uma Transição capilar.  É um processo que você vai ter que esperar o seu cabelo da raiz crescer sem dar química no cabelo, lembrando que chapinha é uma química.  BC OU BIG SHOP-  Bc ou Big shop É quando você passa pelo processo da transição capilar e a raiz do seu cabelo já está grande o suficiente pra você querer corta. Isso se chama O GRANDE CORTE. Lembrando pra vocês que passam pela transição, Vocês só devem corta os seus cabelos quando tiverem seguros ok? ok. Scab hair- Scab hair é quando você passa pelo bc( grande corte

Creme que vai deixar seus Cachos super definidos

Oii meu amores, tudo bom?! Fazia um bom tempo que eu não fazia post aqui no blog, Mas em compensação eu vim falar de um creme muito bom, e no preçinhoo. Aposto que se você tem um cabelo cacheado ou conhece alguém que tem, vai amar esse produto. Bom gente, eu não vou mentir, nem todos os cremes da seda presta pro meu cabelo, só os mas grossinhos, e quando eu comprei esse, eu achava que não ia presta no meu cabelo, Porque não sei😂. Mas pelo ao contrário, meu cabelo se deu muito bem com ele.  está aí a foto de quando eu lavei, e finalizei com ele❤, Realmente no meu cabelo ele promete oque cumpri, ele deixa os cachos bem definidos, e com um balanço natural. Eu sei que vocês vão pedir a foto dele seco, eu não tirei a foto no dia que eu finalizei😪, Mas eu tenho a foto do primeiro day after Como vocês podem ver, ficou lindo❤, e em questão de volume, o meu cabelo já tem um volume próprio, Ynt eu nem liguei muito pra isso. Mas gente, esse foi o post espero que vocês tenham gostado