Pular para o conteúdo principal

3 Tendênciais de moda do inverno!!

O inverno está chegando e tem muita gente querendo saber o que usar, então no meio da loucura as pessoas procuram no Google na seção imagem e acham isso:

Serio eu sempre quis saber quem compra isso. então eu estou aqui pra ajudar vocês nessa questão, eu vou citar as 3 tendencias desse inverno:

Tom rosa pastel:

Sim gente se você ama as coisas nessa cor e queria usar agora já pode viu! Aproveita que você pode usar e abusar
e para quem não gosta, calma que ainda tem mas duas tendências que você pode amar.

                                       Sobreposição de vestido e t-shirt:

Assim, parece ser meio estranho se você é novo no mundo da moda, Mas é uma das novas tendências que vão fazer você arrasar nesse inverno

                           Tendência militar

Agora vocês que piram com as estampas militar como eu já podem usar viu!! está super em alta e tenho certeza que vocês vão usar né meninas?

Então gente foi esse o post, espero que vocês tenham gostado e isso foi feito com muito carinho viu!

Comentários

  1. Vamos falar sobre meu amorzinho pelo inverno e pela moda de inverno. As roupas são tão lindas e chiques haha, adoro essa tendência para o militar adoro roupas nesse estilo, gosto muito também de tons pasteis, porém não gosto como fica em mim, mas acho a tendência incrível parabéns, amei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, cada um tem seu jeito de gostar das coisas né, também amoo muito só q não sei se ficar bom em mim

      Excluir
  2. Eu sou apaixonada pelos tons de roupa rosa pastel! Me encantam demais, fica tudo mais lindo né? Roupas de inverno são apaixonantes, tendencia incrível! Passei a gostar da tendencia militar a um tempo, odiava antes, kkkkk. Sucesso pra você amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo muito o tom rosa pastel, o militar eu também não gostava agora eu gosto muitoo. Obrigadaa

      Excluir
  3. Nossa eu amo essas tendências, essa militar é muito show cara eu acho que fica mara uma peça militar no look, e tenho um vestido assim só preciso perder uns quilos pra ficar bom hahaha. Ameii

    ResponderExcluir
  4. Amoo t-shirt com vestido, se a t-shirt for em tom pastel <3 as três tendências são divinas, vou aderir a todas. Parabéns pelo post!!

    ResponderExcluir
  5. Me identifiquei com as três tendências, todas se encaixam perfeitamente no meu estilo. Gosto de todos os tons de rosa e achei perfeito o tom pastel no inverno para contrastar com as cores escuras que são mais comum de usar nessa época do ano

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho muitas peças em tom pastel (principalmente rosa) kkkk foi a tendência que eu mais gostei e corri pra comprar. Além desse verde militar o verde mais vivo também está em alta. Adorei o post ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amoo bastante do tom rosa pastel, Obrigadaa.

      Excluir
  7. Adorei o post!! Também não entendo sobre esse negocio de moda hahahaha Eu to muito numa vibe de coisas rosa pastel e o verde militar sempre foi minha paixão!! Achei o post muito interessante e prático! ♥

    ResponderExcluir
  8. Das 3 a que eu mais gosto é o rosa pastel! Essa cor é uma graçinha e por causa da moda tem muita peça linda nesse tom! Amooo!
    Tendência militar também é legal, mas vestido e t-shirt não sou muito fã não! hehehe!
    Mas valeu pela dica, amei o post! :)

    ResponderExcluir
  9. Estou amando as tendências desse inverno, a tendência militar já vem de outros invernos também e sempre é sucesso. Sobre as sobreposições: Não consigo usar, não me acho legal...kkkkk e esse tom rosa pastel é uma novidade que eu adorei 💗 beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoo de paixão o tom rosa pastel!!!! Obrigada lindaa

      Excluir
  10. Eu estou apaixonada por tons pastéis, e ainda mais rosa <3
    A sobreposição de roupas está o máximo né?! Estou acompanhando a Taciele e ela sempre usa Look's assim.
    Obrigada pelas dicas de vestimentas.
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  11. Incrível como a moda de inverno sempre arrasa todos os anos! A maioria, são clássicos, daqueles que sempre temos no nosso guarda-roupa prontinho ali esperando a hora de ser usado. Meus parabéns pelo post e pelo blog, tudo muito lindo ❤❤❤

    ResponderExcluir
  12. Me faço a mesma pergunta kkkk quem compra isso? Ah que tendências lindas 😍 não sou muito fã de rosa mas esse tem é lindo, mas das 3 a minha preferida é a tendência militar ❤ maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, das tendências que eu citei a que eu gosto bostante é o tom rosa pastel!!! Obrigada pela sua presença aqui!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo grande em 15 dias. Comprovadoo.

Cabelo grande em 15 dias?? Gente o shampoo de crescimento da salon line está abalando, E é claro que eu Emilly comprei, e testei e amei. O único defeito é que o cabelo fica muitoooo seco, então é recomendado vocês comprarem o Reparador de pontas. Eu fiz um vídeo falando mas detalhadamente no meu canal.  está ai o vídeo pra vocês assistirem. 

Oque é BC? SCAB HAIR? TRANSIÇÃO CAPILAR?. Milly me ajudaaa

Oii meu amores, demorei um pouco pra postar um novo post aqui no blog, mas eu trouxe uma coisa que vocês vão amar. Bom gente, eu sei que ainda tem muita gente em dúvidas do que seja uma dessas coisas. Mas eu vim explicar resumidamente pra vocês oque é uma dessas coisas. Transição capilar -  Transição capilar é basicamente, quando seu cabelo era cacheado e você começou a alisar, e você quer voltar com os cachos novamente, então você vai passar por uma Transição capilar.  É um processo que você vai ter que esperar o seu cabelo da raiz crescer sem dar química no cabelo, lembrando que chapinha é uma química.  BC OU BIG SHOP-  Bc ou Big shop É quando você passa pelo processo da transição capilar e a raiz do seu cabelo já está grande o suficiente pra você querer corta. Isso se chama O GRANDE CORTE. Lembrando pra vocês que passam pela transição, Vocês só devem corta os seus cabelos quando tiverem seguros ok? ok. Scab hair- Scab hair é quando você passa pelo bc( grande corte

Creme que vai deixar seus Cachos super definidos

Oii meu amores, tudo bom?! Fazia um bom tempo que eu não fazia post aqui no blog, Mas em compensação eu vim falar de um creme muito bom, e no preçinhoo. Aposto que se você tem um cabelo cacheado ou conhece alguém que tem, vai amar esse produto. Bom gente, eu não vou mentir, nem todos os cremes da seda presta pro meu cabelo, só os mas grossinhos, e quando eu comprei esse, eu achava que não ia presta no meu cabelo, Porque não sei😂. Mas pelo ao contrário, meu cabelo se deu muito bem com ele.  está aí a foto de quando eu lavei, e finalizei com ele❤, Realmente no meu cabelo ele promete oque cumpri, ele deixa os cachos bem definidos, e com um balanço natural. Eu sei que vocês vão pedir a foto dele seco, eu não tirei a foto no dia que eu finalizei😪, Mas eu tenho a foto do primeiro day after Como vocês podem ver, ficou lindo❤, e em questão de volume, o meu cabelo já tem um volume próprio, Ynt eu nem liguei muito pra isso. Mas gente, esse foi o post espero que vocês tenham gostado