Pular para o conteúdo principal

Resenha do Shampoo e condicionador que vai fazer você abalar!!

Oi minhas lindas leitoras, hoje eu vou falar pra vocês o que eu achei do shampoo e condicionador da   #todecacho:

Shampoo e o Condicionador:  Gente eu amei de paixão esse kit, eles deixaram meus cachos mas sedosos, brilhosos e super hidratados. Recomendo super vocês comprarem, e olhem que não é muito caro viu!. O tipo do meu cacho é 3b e 3c e eles amaram.
Claro que se pra meu cabelo foi bom não quer dizer que pro seu também vai ser, mas, não custa nada provar né msm. Deixem ai nos comentarios se vocês já usaram e se sim digam o que vocês acharam.
Eu fiz um vídeo falando mas detalhadamente deles.

Comentários

  1. Esse é um dos meus queridinhos também...super ajudam a manter o meu cabelo bem hidratado..eu amo ♥ Adorei a sua resenha e se deu muito bem pro seu cabelo...ficou ainda mais bonito.

    ResponderExcluir
  2. Oie, apesar de ter vários produtos da Salon Line, não conhecia esses dois, você sabe se eles são liberados para as técnicas no e low poo?
    Beijos muito legal o seu blog, parabéns! Sucesso pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu não sei, mas no meu cabelo quando eu colocava ficava bem volumoso. mas eu não sei se eles foram liberados pra essa técnicas.
      Obrigada viuu

      Excluir
  3. Já usei e adorei! Lembro que passava a mão no meu cabelo e realmente sentia sua textura diferente, como se ele estivesse ainda mais limpo do que com os outros produtos que já usei. Por estar na transição fico trocando de cremes sempre, mas definitivamente essa linha é uma que voltarei a comprar! Parabéns pela resenha, é uma ótima dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que seus cachos cheguem livres,leves e soltos😂 Espero que a sua transição seja super bem sucedida viu linda❤ Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  4. Preciso de um shampoo desse na minha vida Jesus!, Quero que ele fique grandão e cheio, meu sonho 😍 sou completamente apaixonada. Cheio eu ja estou conseguindo agora crescer , está difícil. Mas não mais! Haha parabéns, sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamires almeida, eu fiz uma resenha aqui no blog de um produtinho que faz o cabelo crescer em 15 DIAS😁, Obrigada pelo carinho sua lindaa.

      Excluir
  5. Já ouvi falarem muito bem dele também, adoro saber a opinião de várias pessoas antes de comprar algum produto. Definitivamente sou a louca das resenhas, rs. Acho a embalagem deles tão fofa que dá vontade de comprar só por isso, mas sabendo que o produto é realmente bom já sobe no meu conceito. Seu cachos são lindos!
    Beijos

    https://sonhosaposdezoito.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho muito certo o que está fazendo, as vezes serve em um cabelo e em outro não, então é sempre bom pesquisar❤. Eu dei uma passadinha no seu blog sim viu😍.

      Excluir
  6. Que linda você! Eu sou apaixonada por essa linha, uso ela completa e ela me proporciona muitoooos day after. Confesso que a máscara de tratamento é a minha favorita e eu não vivo sem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não testei a máscara, mas como você disse que é boa, não custa nada experimentar né?😂, Geralmente eu duro 3 day after❤.Obrigada viu

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo grande em 15 dias. Comprovadoo.

Cabelo grande em 15 dias?? Gente o shampoo de crescimento da salon line está abalando, E é claro que eu Emilly comprei, e testei e amei. O único defeito é que o cabelo fica muitoooo seco, então é recomendado vocês comprarem o Reparador de pontas. Eu fiz um vídeo falando mas detalhadamente no meu canal.  está ai o vídeo pra vocês assistirem. 

Oque é BC? SCAB HAIR? TRANSIÇÃO CAPILAR?. Milly me ajudaaa

Oii meu amores, demorei um pouco pra postar um novo post aqui no blog, mas eu trouxe uma coisa que vocês vão amar. Bom gente, eu sei que ainda tem muita gente em dúvidas do que seja uma dessas coisas. Mas eu vim explicar resumidamente pra vocês oque é uma dessas coisas. Transição capilar -  Transição capilar é basicamente, quando seu cabelo era cacheado e você começou a alisar, e você quer voltar com os cachos novamente, então você vai passar por uma Transição capilar.  É um processo que você vai ter que esperar o seu cabelo da raiz crescer sem dar química no cabelo, lembrando que chapinha é uma química.  BC OU BIG SHOP-  Bc ou Big shop É quando você passa pelo processo da transição capilar e a raiz do seu cabelo já está grande o suficiente pra você querer corta. Isso se chama O GRANDE CORTE. Lembrando pra vocês que passam pela transição, Vocês só devem corta os seus cabelos quando tiverem seguros ok? ok. Scab hair- Scab hair é quando você passa pelo bc( grande corte

Creme que vai deixar seus Cachos super definidos

Oii meu amores, tudo bom?! Fazia um bom tempo que eu não fazia post aqui no blog, Mas em compensação eu vim falar de um creme muito bom, e no preçinhoo. Aposto que se você tem um cabelo cacheado ou conhece alguém que tem, vai amar esse produto. Bom gente, eu não vou mentir, nem todos os cremes da seda presta pro meu cabelo, só os mas grossinhos, e quando eu comprei esse, eu achava que não ia presta no meu cabelo, Porque não sei😂. Mas pelo ao contrário, meu cabelo se deu muito bem com ele.  está aí a foto de quando eu lavei, e finalizei com ele❤, Realmente no meu cabelo ele promete oque cumpri, ele deixa os cachos bem definidos, e com um balanço natural. Eu sei que vocês vão pedir a foto dele seco, eu não tirei a foto no dia que eu finalizei😪, Mas eu tenho a foto do primeiro day after Como vocês podem ver, ficou lindo❤, e em questão de volume, o meu cabelo já tem um volume próprio, Ynt eu nem liguei muito pra isso. Mas gente, esse foi o post espero que vocês tenham gostado